quant
Fique ligado

Ano 2012

Imagem da Senhora foi entregue à Seleção Nacional

Avatar

Publicado

em

A Comissão de Festas em honra de Nossa Senhora das Dores deslocou-se, na terça-feira, dia 29 de maio, a Óbidos para entregar a imagem de Nossa Senhora das Dores à Seleção Nacional. 

Foi com o intuito de demonstrar o apoio à Seleção Nacional, ao mesmo tempo que promove as festas em honra de Nossa Senhora das Dores, a Comissão de Festas em honra de Nossa Senhora das Dores, este ano a cargo de Finzes, Padrão, Castêlo e Bairro da Capela, deslocou-se a Óbidos, para entregar a imagem da Senhora. 

João Pinto e Carlos Godinho, diretores da Seleção Nacional, e Paulo Bento, selecionador, receberam, na manhã do dia 29 de maio, no hotel onde a Seleção Nacional esteve em estágio, José Sá, presidente da Comissão de festas, Teresa Fernandes, vereadora do pelouro do Desporto da autarquia trofense, e António Costa, membro da comissão. “O objetivo da entrega da imagem foi levar o nome da Trofa o mais longe possível, assim como as festas da Nossa Senhora das Dores. Foi num ato muito simbólico, à porta da sala de jantar do hotel, onde trocamos votos de felicidade e de boa sorte para a Seleção Nacional”, contou José Sá. 

Foi desta forma, que a Comissão de Festas mostrou o seu apoio, associando-se à força e esperança “para que a Seleção vença o Campeonato Europeu”.

 

{fcomment}

 

 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...