quant
Fique ligado

Ano 2011

III Maratona BTT de Famalicão revela Natureza

Avatar

Publicado

em

 

A quatro semanas da realização da III Maratona BTT de Vila Nova de Famalicão, estão já mais de três centenas de atletas inscritos na prova, o que, segundo a organização, “demonstra bem a forte expetativa que está a rodear esta prova”, com cunho da associação “Amigos do Pedal”.

A Maratona está marcada para o dia 22 de maio, com partida do Parque da Juventude, no centro da cidade famalicense, em direção a zonas rurais e florestais do concelho, num percurso quase todo ele desconhecido dos frequentes praticantes de BTT.

Os “Amigos do Pedal” desenharam um trajeto de cerca de 40 quilómetros, que, no caso dos participantes da maratona será percorrido duas vezes, com cerca de 950 metros de acumulado e locais “verdadeiramente fantásticos” para a prática do ciclismo todo o terreno.

“Mais de cinco single-tracks irão ser rasgados e limpos, enquanto que os portões de quatro quintas serão abertos para passarem os atletas” revela Jorge Moniz, um dos responsáveis pela organização, falando num trajeto “extraordinário, que não deixará de conquistar profissionais e amadores” .

As inscrições estão abertas em www.maratonafamalicao.com até ao dia 15 de maio, com um custo individual de dez euros, revertendo 25 por cento do valor total a favor das associações humanitárias de bombeiros de Famalicão, enquanto a verba relativa à inscrição do almoço é toda entregue aos Escuteiros de Famalicão.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...