quant
Fique ligado

Ano 2011

Bar Cidnay convida a um chá

Avatar

Publicado

em



O Bar Cidnay acaba de lançar uma nova carta de Chás e Infusões que contempla chás brancos, verdes, rooibos, pretos e de bem-estar.

Os responsáveis do Hotel Cidnay deixam a sugestão: “Venha experimentar o Chá da Tarde”, em que pode  acompanhar o chá com bolo, mini sanduíche, mini torrada, biscoitos, mel e compotas.

Publicidade

O menu de chás inclui a infusão Chá Verde Champanhe & Framboesa (chá verde, arbusto de mel, granulado de framboesa, flores de cártamo, flores de aciano e aromas naturais de delicado champanhe frutado). Para quem quiser provar o sabor das terras tropicais existe o Chá Verde Caipi-Brasil (pedaços de lima, de meloa, botões de rosas amarelas, folhas de amoreira, murta, limão, flores de girassol, flores de verbasco e aromas naturais de caipirinha). Para relaxar pode experimentar o Chá Wellness Relax Anti-Stress (pedaços de canela, gengibre, ananás, acaçuz, cascas de laranja, flores hibiscus, cravinho, folhas de amora, flores de camomila, funcho, pimento vermelho e cadamomo). Finalmente, os mais gulosos têm à disposição o chá Rooibos Laranja & Chocolate, com pepitas de chocolate, cascas de laranja, granulado de laranja e intensos aromas naturais de laranja e chocolate.

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...