quant
Fique ligado

Trofa

Ideias inéditas para presentes

Vamos sugerir-lhe algumas ideias inéditas para presentes, para que no próximo aniversário ou data especial possa surpreender e causar sensação com a sua prenda! Afinal, numa altura em que parece que não há nada para inventar, até mesmo presentear tem os seus desafios.

Avatar

Publicado

em

Vamos sugerir-lhe algumas ideias inéditas para presentes, para que no próximo aniversário ou data especial possa surpreender e causar sensação com a sua prenda! Afinal, numa altura em que parece que não há nada para inventar, até mesmo presentear tem os seus desafios.

Além disso, se é dos que gosta de presentear algo que seja verdadeiramente especial, preferindo as prendas úteis aos presentes de circunstância, então, está no sítio certo! Vamos sugerir-lhe três ideias de presentes inéditos e também muito especiais.

Confira, então, as nossas sugestões de prendas:

  1. Cartões PSN

Se não sabe o que é um cartao psn, nós explicamos. Este tipo de cartão pode ser adquirido valendo diferentes valores – 10, 20,… 50 euros – e permite a quem o recebe adicionar fundos na carteira da PSN e, assim, poder comprar jogos completos e conteúdos extras para a Playstation. Este tipo de cartão encontra-se disponível para os modelos PS5, PS4, PS3 ou PS Vita e é uma forma simpática de presentear alguém, dando-lhe espaço para escolher e comprar aquilo que realmente quer/precisa.

E quem diz cartões para a Playstation, diz também outros jogos, como a Xbox, Nintendo, etc. 

Além disso, na Startselect Portugal, pode encontrar também cartões-presente para outros serviços como o Spotify ou a Netflix. Há também cartões-presente para a App. Store, permitindo a quem o recebe gastar naquilo que bem entender e preferir. 

Por tudo isto, os cartões-presente acabam por ser uma prenda verdadeiramente apreciada, independentemente da idade do presenteado, pois permitem-lhe comprar aquilo que realmente quer, com a vantagem de serem menos impessoais do que simplesmente “dar dinheiro”.

2. Uma viagem especial

Outra ideia original para um presente é apostar numa viagem. Este é o tipo de experiência que acaba sempre por ser muito apreciada, até porque é também uma forma de passar tempo de qualidade e criar memórias futuras.

Se isto lhe parece um bocadinho demais, ainda dentro das viagens, uma alternativa é apostar em oferecer uma experiência no destino. 

Vamos imaginar, por exemplo, que a sua melhor amiga tem uma viagem marcada para Paris. Por que é que não lhe oferecem os bilhetes para visitar o Museu do Louvre ou outro dos museus ou atracções de Paris? Outra opção pode passar por oferecer um jantar especial, um passeio de barco no Sena ou uma tour guiada por Paris.

Se o destino for outra cidade, só tem de adaptar esta sugestão ao destino em questão.

Publicidade

3. Presentear conhecimento

Para terminar a nossa lista de ideias inéditas para presentes, sugerimos-lhe apostar na oferta de um curso. Pense na pessoa a quem quer oferecer uma prenda, de que é que ela gosta? Quais os seus interesses?

Em função disso, dê-lhe um curso para que possa aprofundar as suas ideias e conhecimentos nesta área. Partilhamos consigo algumas sugestões de cursos para oferecer:

  • Gastronomia
  • Fotografia
  • Línguas (pode até oferecer um curso online ou a assinatura numa aplicação online para aprender idiomas)
  • Dança
  • Massagem
  • Etc.

Qual destas três ideias é a sua favorita? Recorde-se: uma prenda inédita é aquela que revela o seu conhecimento sobre a outra pessoa, sendo sempre uma boa maneira de personalizar uma oferta, tornando-a mais especial e única!

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...