quant
Fique ligado

Ano 2008

Hugo Leal espera ter boa época na Trofa

Avatar

Publicado

em

hugo leal

hugo lealSatisfeito com a recepção feita pelos novos colegas, Hugo Leal espera ter uma época tão boa como a que teve na Académica, uma das que classifica como das melhores da carreira.

Hugo Leal é a mais recente aquisição do Trofense para esta temporada. O jogador que nasceu para o futebol no Benfica estava sem clube e treinava no Estoril, última equipa em que Tulipa esteve no comando.

Satisfeito com a recepção feita pelos novos colegas, Hugo Leal espera ter uma época tão boa como a que teve na Académica, uma das que classifica como das melhores da carreira.

Publicidade

“Fui bem aceite pelo grupo, têm sido formidáveis comigo. Pouco a pouco acho que me vou integrando bem no grupo. Na Académica passei uma das boas fases da minha carreira, um pouco à imagem do que espero que aconteça este ano aqui. Quando procuro boas sensações no futebol penso nestes desafios”, afirmou em conferência de imprensa esta sexta-feira.

O jogador já treina em pleno no emblema da Trofa, mas não sabe se fará parte das opções do treinador já no próximo jogo para a Taça de Portugal com o Gondomar. “É uma decisão que cabe ao treinador, eu tenho vindo a treinar para ser opção. Já não jogo desde Janeiro, e o certo é que o ritmo competitivo não se ganha só com os treinos”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...