quant
Fique ligado

Edição 568

Hotel Cidnay abriu portas para o chá solidário da ASAS (c/video)

Avatar

Publicado

em

O Hotel Cidnay abriu as portas à solidariedade. Na tarde de sábado, 9 de abril, o restaurante da unidade hoteleira encheu-se para o chá solidário a favor da Associação de Solidariedade e Ação Social de Santo Tirso. E uma vez que o tempo não tem ajudado muito para os “banhos de sol”, o chá foi uma forma convidativa de promover o convívio, ao mesmo tempo que se ajudava a instituição, cuja atividade é desenvolvida nos concelhos de Santo Tirso e Trofa.
“Tínhamos um limite de cem inscrições, depois surgiram 120 e nós acabamos por aceitar 150. As pessoas mobilizaram-se com muito carinho”, contou Helena Oliveira, presidente da ASAS, emocionada pela adesão.
A responsável não deixou de sublinhar o papel importante da administração do Hotel Cidnay, que cedeu o espaço e o serviço gratuitamente, permitindo que a totalidade do valor das inscrições (cada uma custava 25 euros) revertesse para a ASAS. E a explicação para este ato altruísta foi revelada por Anabela Ferreira, administradora do Hotel. “A ASAS merece, pelo que tem feito pelas crianças e pela ação social em Santo Tirso. É uma forma diferente de contribuir e estamos muito satisfeitos pela adesão. Se tivéssemos mais espaço, certamente, mais pessoas viriam”, atestou.
Esta foi mais uma das iniciativas que a ASAS incluiu no plano de atividades para fazer cobrir os 25 por cento de financiamento que não são contemplados no apoio dado pela Administração Central.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...