quant
Fique ligado

Edição 568

Concurso fotográfico com 700 euros em prémios (c/video)

Avatar

Publicado

em

Bastam três fotografias para se habilitar a prémios globais de 700 euros. Trata-se do primeiro Concurso Fotográfico do Clube Slotcar da Trofa, que pretende “prestar um tributo à Capela Nossa Senhora das Dores pelos seus 250 anos”.
Assim, entre as 19 e as 22 horas de 24 de abril, os amantes da fotografia são desafiados a fotografar no Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro e a apresentar três fotografias a concurso: uma do Parque, uma da Capela de Nossa Senhora das Dores e uma de “cariz divertido”. A Capela vai estar aberta, sendo possível fotografar o seu interior.
O vencedor da categoria geral ganha “300 euros em material fotográfico”, havendo ainda mais 400 euros para a “Melhor Fotografia” e para a “Fotografia Divertida”. A escolha dos vencedores será feita de duas formas distintas: uma por votação online na página do Facebook do Clube e outra pela escolha de um fotógrafo profissional, pelo presidente do Clube, João Pedro Costa, e pelo padre Luciano Lagoa, pároco de S. Martinho de Bougado.
O concurso fotográfico conta com o patrocínio do Restaurante Braguinhas, Carfast e Body&Skin.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...