quant
Fique ligado

Ano 2007

Hospital da Trofa investiu em Paços de Ferreira

Avatar

Publicado

em

José Vila Nova falou sobre o investimento

José Vila Nova falou sobre o investimento

O Hospital da Trofa inaugurou ao final da tarde desta sexta-feira mais uma clinica, desta vez em Paços de Ferreira. Durante a inauguração José Vila Nova, presidente do Conselho de Administração da unidade de saúde, apresentou a nova Clínica e desvendou alguns dos novos investimentos.

"O projecto do Hospital da Trofa resulta de uma experiencia de oito anos atraves da implementação de hospitais e clinicas em vários pontos da zona Norte de Portugal e que poderá resultar numa rede de estabelecimentos de saúde privados", garantiu José Vila Nova.

Publicidade

A escolha do concelho de Paços de Ferreira para implementar esta clínica não foi feita ao acaso. "Fizemos uma parceria com a Clínica Dentária Pacense e, aproveitando as insfraestruturas que já possuiam, fizemos uma adaptação do espaço de forma a permitir instalar aqui cerca de 30 especialidades", assegurou o presidente do Conselho de Administração do Hospital da Trofa.

Além da diversidade de especialidades oferecidas aos utentes, a Clinica passará a dispor de mais 75 profissionais de saúde, dos quais 50 são médicos, tecnologia de ponta e uma preocupação "não de ser concorrência para as outras unidades de saúde que existem aqui mas sim sermos parceiros",assegurou o responsável de marketing e da Rede de Clínicas do Hospital da Trofa, Rui Pedroso.

Outra das mais valias "que temos neste mercado é uma oferta integrada já que, além desta clínicas, os nossos utentes têm um hospital de rectaguarda (Hospital da Trofa) onde poderão completar os diagnósticos e tratamentos" adiantou aquele responsável.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...