quant
Fique ligado

Ano 2007

Assaltar para furtar apenas um cilindro

Avatar

Publicado

em

centro-saude-trofa.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

O Centro de Saúde da Trofa foi assaltado na madrugada de sexta-feira, tendo sido furtado um cilindro de aquecimento de água. Os larápios terão entrado por uma das janelas da cave e arrancaram o cilindro da parede, deixando para traz uma enorme inundação

Publicidade

De acordo com Jorge Morgado, director do Centro de Saúde da Trofa "a alerta foidado logo pela manha pelos dois funcionarios incumbidos de, diariamente abrir o centro. Quando aqui chegaram depararam-se com uma inundação na cave do edificio onde funcionam as consultas e o serviço de enfermagem. Um enfermeiro, suspeitando do que setaria a passar deu pela falta do cilindro".

A GNR  da Trofa foi chamada ao local e acabou por solicitar a presença de uma brigada especializada do Destacamento de Matosinhos, para proceder à recolha de indicios que possam levar à identificação dos assaltantes.

O director do Centro de Saúde fez um levantamento por alto dos prejuizos que passam pela "inutilização de alguns medicamentos que se encontravam no armazém, pela destruição de receituario e outros impressos, estamos sem luz no piso inferior faltando ainda confirmar o estado do material informatico".

Jorge Morgado espera até ao final do dia reestabelecer os serviços de enfermagem que estavam durante a manha cancelados devido às operações de limpeza. "Em princípio na segunda-feira, tudo estará apto para voltar a receber os utentes neste piso", acrescentou.

Fonte da GNR da Trofa garantiu ter já alguns suspeito visto que se trata de mais um caso cujo móbil do crime foi o roubo de cobre.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...