quant
Fique ligado

Covid-19

Homem em isolamento profilático morre em S.Romão

Avatar

Publicado

em

Os Bombeiros Voluntários da Trofa foram chamados na manhã deste domingo, cerca das 10 horas da manhã, para socorrer um homem com 81 anos de idade, residente em S.Romão do Coronado, que estaria em paragem cardio-respiratória.

O homem e a esposa estariam sozinhos em casa, em S.Romão do Coronado, cumprindo isolamento profilático por, alegadamente, terem contactado com um familiar infetado com COVID 19.

Publicidade

A VMER do Centro Hospitalar do Médio Ave, de Vila nova de Famalicão foi acionada, tendo a equipa médica confirmado o óbito do homem de 81 anos.

O corpo do homem foi transport5ado para Gabinete Médico Forense do Médio Ave, em Guimarães para que seja realizada a autopsia e se possam apurar as causas da morte do homem e se a origem estaria em infeção com coronavirus.

Já seriam os vizinhos que estariam a ajudar os idoso, abastecendo-os com os bens necessários ao dia a dia, tendo em conta que estavam isolados e não estabeleciam qualquer contacto com o exterior.

O casal estaria a ser acompanhado pela Delegação de Saúde que diariamente estabelecia contactos, desde que iniciaram o isolamento.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...