Select Page

Homem detido por tentar casar filha de 14 anos

Homem detido por tentar casar filha de 14 anos

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, em inquérito titulado pelo DIAP de Santo Tirso, procedeu à detenção de um homem, fortemente indiciado pela prática dos crimes de casamento forçado agravado, violência doméstica e tráfico de estupefacientes.

Os factos que determinaram a detenção verificaram-se no inicio do ano corrente quando o suspeito, com recurso a violência física reiterada, tentou o casamento forçado de uma das filhas, então com 14 anos, com um jovem da mesma etnia também menor, levando aquela a fugir da residência de família e a receber acolhimento institucional.

No momento da detenção, o visado detinha uma porção de produto estupefaciente que, pela quantidade e características apresentadas, indicia também a prática do crime de tráfico de estupefacientes.

O detido, de 36 anos, desempregado, residente na cidade da Trofa, possuindo registo policial por crimes graves e registo criminal com diversas condenações, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização