quant
Fique ligado

Trofa

Homem detido depois de ameaçar, agredir e insultar populares (c/video)

Avatar

Publicado

em

Um homem, de 22 anos, foi esta tarde detido pela GNR da Trofa depois de ter ameaçado, insultado e agredido populares, na rua D. Afonso Henriques, junto à estação, em S.Romão do Coronado.

Ao que O Notícias da Trofa apurou, o individuo, que mora há cerca de 1 mês no bloco de apartamentos, estaria em casa a atirar objetos e mobiliário pela varanda para a rua.

Publicidade

Algum tempo depois, já na rua, começou a ameaçar populares que estavam num café e agrediu mesmo uma das clientes, depois de a ameaçar com uma das duas facas que tinha consigo.
Para além dos distúrbios causou danos em viaturas que estavam estacionadas na rua.

Quando se apercebeu que tinha sido chamada a GNR, barricou-se em casa, e pela varanda continuou a insultar os populares, mantendo a mesma postura depois da chegada dos militares da guarda.

Cerca de uma hora depois, e já com 5 patrulhas de militares no local, acabou por se entregar às autoridades, depois de falar com familiares e das negociações efetuadas pela GNR.

O individuo, que aparentava descompensação psicológica, reforçada pelo consumo de substâncias aditívas, ficou detido no posto da GNR da Trofa, já depois de ter tido alta hospitalar na ala psiquiatrica do Hospital de S.João, no Porto, para onde foi transportados pelos Bombeiros da Trofa, com acompanhamento policial.

Vai ser presente a tribunal na manhã de segunda feira.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...