Os clientes Ford voltaram a pronunciar-se sobre o trabalho desenvolvido ao longo do ano de 2013 pelos concessionários, num “processo de cariz anual”.

A Hermotor foi uma das concessões distinguidas com “o conceituado ‘Chairman’s Award’, o mais importante galardão da Ford Motor Company a nível global”. De salientar que a Hermotor detém o recorde de ‘Chairman’s Awards’, registando já “11 galardões”.

Na cerimónia de entrega dos galardões, Diogo Rezende, presidente da Ford Lusitana “reconheceu o trabalho desenvolvido pela Hermotor que foi enaltecido pelos respetivos clientes em reconhecimento dos elevados padrões de serviço prestados – que vão desde a aquisição de um veículo novo até à assistência em pós-venda”. Coube ao presidente da Ford Lusitana a entrega do galardão a Raul Herculano, administrador da Hermotor, que o “recebeu na presença dos seus colaboradores”.

Recorde-se que a Ford realiza “regularmente inquéritos para auscultar a opinião dos clientes relativamente aos serviços que lhes são prestados nas respetivas concessões, quando aí se dirigem para comprar um automóvel novo ou fazer a assistência ao seu veículo”. “A informação obtida é depois divulgada aos concessionários, através do programa ‘A Opinião do Cliente’, permitindo-lhes avaliar, a qualquer altura, os respetivos níveis de satisfação”, contou Raul Herculano.

Este ano, coube a Portugal ser o “país anfitrião da cerimónia”, que reuniu “os melhores 200 concessionários a nível europeu”, que em 2013 se destacaram “na excelência do seu serviço ao cliente”. Na cerimónia, que coincidiu com a final da UEFA Champions League, teve lugar um jantar de gala que foi o corolário da edição 2013 destes troféus.