quant
Fique ligado

Edição 434

Guilherme Ramos candidata-se à União de Freguesias do Coronado (C/video)

Avatar

Publicado

em

apresentação-guilherme-ramo

Guilherme Ramos é o candidato à União de Freguesias de S. Romão e S. Mamede do Coronado pela coligação “Unidos pela Trofa”.

“Manter” e “melhorar” os serviços autárquicos, dar “apoio alimentar” e “promover o intercâmbio e ocupação dos tempos livres” dos alunos do ensino básico foram propostas apresentadas por Guilherme Ramos, que se candidata pela coligação do PSD e CDS-PP à União de Freguesias de S. Romão e S. Mamede do Coronado. O candidato apresentou-se na EB 2/3 de S. Romão e também se comprometeu a “apoiar” o associativismo através “da resposta que tem vindo a ser dada ao longo dos últimos anos, que passa por encontrar espaços e condições logísticas que, normalmente, são muito mais importantes que um qualquer subsídio que apenas resulta no momento da sua entrega”.

O atual presidente da Junta de Freguesia de S. Romão do Coronado fez um resumo das duas décadas como autarca, para evidenciar a obra realizada, falando da “construção de centenas de metros de passeios para peões” e da “casa mortuária”, da “imposição à Câmara Municipal de Santo Tirso para legalizar propriedades pertencentes por direito” à freguesia e da “limpeza do espaço interior” e “recuperação dos espaços edificados da Quinta de S. Romão”.

 

Leia a reportagem completa na edição do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...