quant
Fique ligado

Edição 434

Seniores despedem-se das colónias balneares em S. João da Madeira

Avatar

Publicado

em

 “Cerca de 600 seniores”, oriundos das oito freguesias do concelho da Trofa, passaram as suas manhãs na praia, durante o mês de julho. Tratou-se de mais uma edição das colónias balneares Seniores, dinamizadas pela Câmara Municipal da Trofa, com o intuito de “promover o convívio salutar entre todos, diminuindo, em simultâneo, o isolamento em que muitos se encontram no seu dia a dia”.

Para encerrar a edição deste ano, que coincidiu com o Dia dos Avós, os seniores despediram-se das colónias, participando no Dia Metropolitano do Avós, que este ano se realizou em S. João da Madeira.

Publicidade

Assim, na passada sexta-feira, “cerca de 600 seniores trofenses” deslocaram-se até ao Pavilhão Municipal das Travessas, em S. João da Madeira, para juntamente com seniores de outros concelhos fazerem a festa do Dia dos Avós.

A tarde foi de “muita animação”, com as atuações dos grupos Riscos & Traços e Elementos C-CIRAC de Santa Maria da Feira, do Grupo de Percussão da Associação de Jovens Ecos Urbanos de S. João da Madeira, de Trocopasso, da Academia de Danças e Cantares do Norte de Portugal e da artista de música ligeira portuguesa Rebeca. O Grupo Pilha Galinhas teve a seu cargo a animação pelo recinto.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...