quant
Fique ligado

Edição 470

Grupo Frezite distinguido com Prémio Internacionalização

Avatar

Publicado

em

“Reconhecer os empresários mais bem sucedidos e inovadores do mundo, que se distinguem pelo dinamismo, criatividade, inovação, visão e sucesso alcançado”, é o principal objetivo do Prémio EY (Ernest & Young) Entrepreneur Of The Year®.

Pela “quinta vez”, a consultora EY voltou a premiar “o melhor exemplo de empreendedorismo em Portugal”. A Gala de entrega do Prémio, que decorreu no dia 27 de março na Estufa Fria, em Lisboa, juntou “alguns dos mais notáveis empresários e empresas nacionais”, reforçando “a importância do empreendedorismo como um valor fundamental e um fator crítico de sucesso para o desenvolvimento da economia”. O prémio da EY, que distingue anualmente um empreendedor português, foi entregue a Manuel Alfredo de Mello que irá representar Portugal no Prémio EY World Entrepreneur of the Year®, que se realiza em junho, no Monte-Carlo, Mónaco, tendo o presidente do Conselho de Administração do Grupo Frezite, José Manuel Fernandes, que foi “um dos seis finalistas, ficado em 2º lugar.

Publicidade

O Grupo Frezite foi distinguido com o Prémio EY International Entrepreneur Of the Year pela “sua atuação ao nível da Internacionalização”, voltando a repetir o feito de 2011. Para José Fernandes é “uma honra” para “o Frezite Trofa” receber esta distinção, pois foi a partir daqui que o Grupo “desenvolveu toda uma estratégia de internacionalização, à cerca de 25 anos”. “A Frezite, pelo seu modelo de internacionalização e pelos resultados que obteve no âmbito da internacionalização, foi identificado pelo EY e recebido o prémio máximo sobre a internacionalização. Para nós é um orgulho e uma satisfação saber que o nosso modelo de internacionalização serve de modelo para outros e que introduz resultados dentro da nossa economia nacional, do nosso crescimento económico, do nosso desenvolvimento e da nossa economia regional”, ressalvou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...