quant
Fique ligado

Edição 470

Grupo Frezite distinguido com Prémio Internacionalização

Publicado

em

“Reconhecer os empresários mais bem sucedidos e inovadores do mundo, que se distinguem pelo dinamismo, criatividade, inovação, visão e sucesso alcançado”, é o principal objetivo do Prémio EY (Ernest & Young) Entrepreneur Of The Year®.

Pela “quinta vez”, a consultora EY voltou a premiar “o melhor exemplo de empreendedorismo em Portugal”. A Gala de entrega do Prémio, que decorreu no dia 27 de março na Estufa Fria, em Lisboa, juntou “alguns dos mais notáveis empresários e empresas nacionais”, reforçando “a importância do empreendedorismo como um valor fundamental e um fator crítico de sucesso para o desenvolvimento da economia”. O prémio da EY, que distingue anualmente um empreendedor português, foi entregue a Manuel Alfredo de Mello que irá representar Portugal no Prémio EY World Entrepreneur of the Year®, que se realiza em junho, no Monte-Carlo, Mónaco, tendo o presidente do Conselho de Administração do Grupo Frezite, José Manuel Fernandes, que foi “um dos seis finalistas, ficado em 2º lugar.

O Grupo Frezite foi distinguido com o Prémio EY International Entrepreneur Of the Year pela “sua atuação ao nível da Internacionalização”, voltando a repetir o feito de 2011. Para José Fernandes é “uma honra” para “o Frezite Trofa” receber esta distinção, pois foi a partir daqui que o Grupo “desenvolveu toda uma estratégia de internacionalização, à cerca de 25 anos”. “A Frezite, pelo seu modelo de internacionalização e pelos resultados que obteve no âmbito da internacionalização, foi identificado pelo EY e recebido o prémio máximo sobre a internacionalização. Para nós é um orgulho e uma satisfação saber que o nosso modelo de internacionalização serve de modelo para outros e que introduz resultados dentro da nossa economia nacional, do nosso crescimento económico, do nosso desenvolvimento e da nossa economia regional”, ressalvou.

Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Edição 470

Trofense foi 3º no Campeonato Mundial de Artes Marciais

Publicado

em

Por

“Mais de 3800 atletas de mais de 80 países” participaram na 4ª edição do Campeonato do Mundo de “All Styles” de artes marciais.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição 470

Alice Oliveira campeã dos mil metros no Quilómetro Jovem

Publicado

em

Por

Alice Oliveira sagrou-se campeã, no escalão de iniciados femininos, dos mil metros do Quilómetro Jovem Regional, que se realizou na Pista Municipal da Póvoa de Varzim, no sábado. A atleta do Atlético Clube Bougadense cumpriu a prova em três minutos, nove segundos e 87 centésimos.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também