quant
Fique ligado

Ano 2009

Graça Silva arquitecta as suas paisagens

Avatar

Publicado

em

graa-silva-2-1

graa-silva-2-1 

Jardins de sonho e espaços exteriores idílicos, são o desejo de muitos, mas poucos o conseguem concretizar. Realize os seus projectos de sonho no novo atelier de Graça Silva, arquitecta paisagista, localizado na Travessa Poeta Nicolau Tolentino, no Edifício Domus, loja oito, na Trofa.

O nome da arquitecta é já reconhecido pela realização de projectos como a integração paisagística da Central de Ciclo Combinado da EDP, na Figueira da Foz, o enquadramento da unidade industrial da Metalogalva, na Trofa, a idealização de um espaço de eventos em Vizela e esteve ainda a cargo de projectos paisagísticos em moradias particulares, loteamentos industriais e habitacionais nos concelhos da Trofa e Vila Nova de Famalicão.

A Auditene, Lda – Projectos e Auditorias Energéticas, em Matosinhos, a GEPEC e o Gabinete de Técnicos Associados, na Trofa, a Arquitectos Paulo Castelo Branco e Paulo Pacheco, em Guimarães, são algumas das empresas que reconheceram os projectos de Graça Silva e com as quais estabelece parcerias.

A arquitecta paisagista idealiza ainda projectos de arquitectura e integração paisagista, recuperação e valorização de zonas sensíveis, revisão de projectos, estudos de impacto ambiental, planeamento regional e territorial, fiscaliza e gere obras, monitoriza, faz o acompanhamento ambiental e ainda é responsável por formação profissional.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...