Select Page

GNR realiza ação de fiscalização

GNR realiza ação de fiscalização

A presença do corpo de intervenção da Guarda Nacional Republicana chamou a atenção na noite de 24 de julho, junto à rotunda dos Bombeiros, em S. Martinho de Bougado. Os militares do destacamento de Santo Tirso – que gere o posto da Trofa – realizaram uma ação de fiscalização a dois cafés, na Freguesia de Bougado, junto à Rotunda do Bombeiro, numa intervenção que se repetirá em vários pontos do concelho.

Nesta ação, na qual os militares não encontraram estupefacientes, foram levantadas contraordenações por falta de licenciamentos num dos estabelecimentos e foi apreendida uma máquina de jogo ou azar(máquina de bolas) por fraude uma vez que os militares constataram que as bolas com os prémios mais valiosos estavam no moedeira e não junto das outras bolas, adiantou fonte policial. A mesma fonte adiantou ainda que foram aprendidas moedas no valor de 151 euros que se encontravam no moedeiro da respetiva máquina.

Esta intervenção da GNR tem o objetivo de zelar pela segurança da população e terminar com eventuais focos de criminalidade.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização