quant
Fique ligado

Ano 2007

GNR DA TROFA DESTACA 60 EFECTIVOS

Avatar

Publicado

em

logotipo_trofense.jpg

A visita do Leixões à Trofa está a motivar uma atenção especial por parte das autoridades. Serão 60 os efectivos destacados pela GNR que, perante a esperada deslocação de adeptos leixonenses, decidiu encerrar ao trânsito as ruas Heliodoro Salgado e Américo Campos. logotipo_trofense.jpg

 

A lotação do estádio ronda os 3 mil espectadores, facto que deixa um amargo de boca para ambos os lados. Sendo um jogo que suscita grande interesse, um maior número de lugares significaria uma maior receita para a equipa da casa e um número mais alargado de bilhetes para os visitantes. Juntando a habitual mobilização dos adeptos do Leixões à boa campanha da equipa, há até a possibilidade de os 1.400 bilhetes reservados não serem suficientes.

Depois de ter ganho (1-0) ao Chaves na 3.ª jornada (17 de Setembro de 2006), o Trofense nunca mais saiu vencedor do seu estádio. O técnico acredita na retoma. "Vamos inverter neste jogo o ciclo negativo que estamos a atravessar. Será um bom espectáculo e o grupo está muito motivado para vencer", garantiu Daniel Ramos.

As bilheteira para este encontro abrem as 13h e 30m 

In record

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...