quant
Fique ligado

Ano 2009

Ginástica Olímpica da Trofa participou no XII Gimnojúnior

Avatar

Publicado

em

ginastica-olimpica

ginastica-olimpica 

A Cooperativa de Ginástica Olímpica da Trofa (GOT), ainda que limitada nos recursos materiais que neste momento tem ao seu dispor, continua a lutar pela melhoria das suas condições, incentivada pelo percurso muito positivo que até ao momento conseguiu percorrer. No passado dia 31 de Maio, 14 atletas da Ginástica Olímpica da Trofa participaram no XII Gimnojúnior 2009.

 Sendo a prática gímnica competitiva uma das suas finalidades, ela compreende, também, nas suas classes, atletas que exercitam a ginástica pelo simples facto de gostarem da modalidade e essencialmente porque os seus encarregados de educação consideram ser a prática desta modalidade a que melhor preparação confere aos seus filhos, não só para melhorar a sua qualidade física como também acreditando conferir uma preparação mais capaz para outras práticas desportivas.

Publicidade

Porque considera que a competição pode ser um momento muito importante na formação da personalidade das crianças, a Cooperativa de Ginástica Olímpica da Trofa defende a perspectiva de uma prática gímnica para todos aqueles que apenas pretendem ir de encontro ao gosto pela prática da ginástica artística, sem uma finalidade competitiva.

Procura proporcionar a todos aqueles que assim o entendam e desejem, competições ajustadas a cada nível de desenvolvimento das suas atletas.

No passado fim-de-semana, dia 31 de Maio, as atletas da GOT, Helena Francisco, Bruna Vieira, Rita Lopes, Catarina Ribeiro, Inês Tavares, Catarina Marques e Maria Oliveira e ainda os atletas Ruben David, Jorge Areal, Luís Noites, Armando Santos, Rafael Rothes, Gabriel Rothes e Daniel Francisco, participaram no XII Gimnojúnior, que decorreu nas instalações da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, tendo obtido os seguintes resultados:

A GOT orgulha-se da participação dos seus jovens atletas que, mesmo treinando sem ambição de obterem resultados desportivos de excelência, entregaram-se ao trabalho, participando com muita dignidade.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...