Select Page

Gil Vicente vence Trofense

Gil Vicente vence Trofense

O CD Trofense continua a não conseguir mostrar bons resultados. Depois de ter sido derrotado pelo Chaves, ultimo classificado, o Trofense voltou a perder com o Gil Vicente por uma bola a zero, em casa.

Trofense perde em casa

  O Gil Vicente marcou o primeiro golo da partida aos cinco minutos da primeira parte. A reacção do Trofense não se fez esperar com os homens da Trofa a tentar subir no terreno,empurrando os gilistas para a sua área.

Apesar de muito pressionarem os jogadores do Trofense não foram felizes em alguns momentos chave já por várias vezes tiveram o golo nos pés e falharam.

A melhor oportunidade desta primeira parte saiu dos pés de Nelsinho que cabeceou por cima da barra da baliza do Gil Vicente.

Na segunda parte o Trofense entrou mais apático com os gilistas a controlarem a partida sem grandes oportunidades de jolo de parte a parte.

A primeira oportunidade de golo na segunda parte para o Trofense surgiu de Everson, recém entrado na partida a não conseguir melhor que um remate por cima da baliza gilista.

Grande oportunidade para o Trofense surgiu por intermédio de Reguila a cabecear direitinho para a baliza mas o guardião gilista a desviar para canto.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização