quant
Fique ligado

Ano 2007

CAT segue em frente na taça de Portugal

Avatar

Publicado

em

cat

O CAT/Real Seguros venceu no jogo dos quartos de final da Taça de Portugal, as açoreanas do Ribeirense por 3-0 , num jogo emotivo e dificil para as atletas do Trofa. O CAT joga este Domingo frente ao Leixões o jogo inaugural da segunda ronda da A1 em Voleibol Feminino, a partir das 17 horas

O  Clube Académico da Trofa/Real Seguros está  nas meias-finais da Taça de Portugal depois de ter derrotado o Ribeirense pelos parciais de 25-20, 25-28 e 26-24. No último parcial a equipa da Trofa estava com seis pontos de avanço mas acabou por se desconcentrar deixando que o Ribeirense igualasse o parcial em 24-24, perante  ã incredulidade do treinador Manuel Barbosa.

Publicidade

O CAT acabou por fazer mais doi pontos fechando a eleminatoria num 3-0, nada fácil como evidenciou Barbosa.  "Foi um jogo complicado e sabiamos que  o nosso  adversário é  muito difícil e muito forte, que só uma equipa em grande nível e com grande concentração conseguiu vencer", ressalvando no entanto algum nervisismo das suas atletas no ultimo set, mais concretamente nos ultimos pontos que consentiu.

A equipa de Manuel Barbosa defronta este Domingo o Leixões, no encontro que abre a segunda volta, às 17 horas e que terá lugar em Matosinhos.

Já o Câmara Lobos vai defrontar o Sports Madeira às 17 horas  e o Gueifães recebe o Ribeirense ás 16 horas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...