quant
Fique ligado

Desporto

Futsal: Manutenção na Honra arranca com vitórias trofenses, CR Bougado empata na Elite

FC S. Romão e Guidões FC iniciaram da melhor maneira a Fase de Manutenção da Divisão de Honra. Na Elite Bougado empatou em casa.

Avatar

Publicado

em

FC S. Romão e Guidões FC iniciaram da melhor maneira a Fase de Manutenção da Divisão de Honra. Na Elite Bougado empatou em casa.

A jogar em Santiago de Bougado, frente à formação ‘B’ do Caxinas, o CRB não foi além de um empate a seis bolas.

Publicidade

Num jogo com várias reviravoltas, os bougadenses estiveram perto de conquistar os três pontos, mas a divisão acabou por se ajustar ao que se passou na quadra.

O Bougado, que segue com 23 pontos, os mesmos que mais três equipas, continua em zona de perigo, embora fora dos lugares de descida e, na próxima jornada, tem um teste exigente com a visita à quadra do líder Leixões.

Na Divisão de Honra, o S. Romão venceu, na Maia, o Leais e Videirinhos, por 4-3, e iniciou assim, da melhor maneira, a fase que determinará quem fica na Honra e quem desce à 1.ª Divisão.

Quem também somou os três primeiros pontos foi o Guidões FC, que na receção ao ADCM Areias marcou quatro golos sem resposta.

Numa jornada sem empates, as duas equipas do concelho da Trofa seguem entre os seis primeiros classificados, todos com três pontos.

Na próxima ronda, os guidoenses visitam o Juventude de Matosinhos, enquanto o FC S. Romão defronta, em casa, o ARC Alpendorada.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...