quant
Fique ligado

Desporto

Futsal Formação: Treinador do CR Bougado recebe cartão branco

Avatar

Publicado

em

O destaque do fim de semana desportivo nos escalões de formação trofenses, nas provas da Associação de Futebol do Porto (AFP), vai para duas equipas do CR Bougado: os juniores subiram ao lugar de playoff de subida e os juvenis viram o seu treinador receber o cartão branco.

Na visita ao terreno do ADCMU Areias, a equipa de juvenis do CRB saiu derrotada, por 4-2, mas acabou por ver o seu técnico receber o primeiro cartão branco da associação trofense. Por ação de Carlos Valente, o único guarda-redes gondomarense acabou por ver um cartão amarelo, ao invés do vermelho, num lance em que a própria dupla de arbitragem se descoordenou.

À parte da distinção, com o resultado, o CRB continua no último lugar da série 2 da Divisão de Honra, com seis pontos, e recebe, esta quarta-feira, o Arsenal Maia.

Com nove pontos, na mesma competição, segue o FC S. Romão que venceu, fora de portas, o AM Lomba, por 3-2.

Os romanenses estão no 7.º lugar e jogam, no mesmo dia, frente ao Areias, e no próximo fim de semana, com o Arsenal Maia.

Em juniores, o Bougado continua a escalada na tabela classificativa e atingiu a zona de playoff de subida, da série 2 da Divisão de Honra, ao vencer na receção ao Ardegães, por 7-3. Os bougadenses são agora 3.ºs classificados, com 15 pontos, e deslocam-se na próxima jornada, ao terreno do ADRC Valmesio.

No escalão de iniciados, o FC S. Romão teve a primeira derrota da temporada, ao ser surpreendido em casa frente ao Arsenal Maia, por 7-4. Os romanenses, que baixaram uma posição, seguem agora no 3.º lugar, da série 2 da Divisão de Honra, com 16 pontos. Na próxima semana defrontam, em Gondomar, o Gramidense Infante.

Por fim, na série 3 do Campeonato de Infantis, o FC S. Romão venceu o Gondomar Futsal, por 3-2, enquanto o Bougado perdeu, no seu pavilhão, com a ASS O Amanhã da Criança por 10-1. Os romanenses e bougadenses são agora 6os e 7os, com 6 e 5 pontos respetivamente. Na próxima jornada, o Bougado joga fora, com o União da Bela, enquanto o S. Romão joga no terreno do Mosteiro FC.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...