quant
Fique ligado

Desporto

Futsal federado: Guidões FC perto da liderança na 1.ª Divisão Distrital

Avatar

Publicado

em

O Guidões FC atingiu o 2.º lugar da série 2 da 1.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto (AFP). Com um jogo em atraso, a equipa da Trofa pode, esta quarta-feira, saltar para a liderança.

A equipa de Vítor Ferreira, que ainda não sabe o que é perder esta temporada, venceu na deslocação ao terreno do CS Nun’Alvares, por 5-2, e saltou para um dos lugares que podem dar acesso ao playoff de subida à Divisão de Honra. Os guidoenses têm agora 14 pontos, menos dois que o líder, Paços de Ferreira B, mas também, menos um jogo.

O calendário é acertado esta quarta-feira com a visita dos trofenses ao reduto do Juventude de Matosinhos e, em caso de vitória, passam para a liderança da série. E no próximo fim de semana, entram de novo em campo, mas para a Taça Distrital num confronto com o Vila Futsal, equipa da Divisão de Elite.

Na série 1, também da 1.ª Divisão, o FC S. Romão, a jogar em casa, não foi além de um empate (2-2) com o Juventude Guifonense. Os romanenses seguem agora na 6.ª posição, com 13 pontos. O próximo jogo da formação de S. Romão é frente aos também elitistas do GD Cem Paus, para a Taça da AFP, competição onde os trofenses foram semifinalistas na época passada.

Na Divisão de Elite, o Bougado voltou a perder cinco jogos depois e segue no 6.º lugar da tabela classificativa, com 13 pontos. O CRB, que esteve a vencer por 2-0 até bem perto do fim, em casa do Miramar Império, não conseguiu evitar a derrota por 3-2. A equipa de Fábio Ferreira, que folga nesta quarta-feira, tem agora encontro marcado, no próximo fim de semana, com o Futsal Meinedo, num jogo para a segunda eliminatória da Taça da AFP.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...