quant
Fique ligado

Desporto

Futsal formação: Iniciados do S. Romão voltam à vice-liderança

Avatar

Publicado

em

Depois de na jornada anterior terem descido para a 3.ª posição, os iniciados do FC S. Romão voltaram a subir ao 2.º lugar da tabela, agora com 19 pontos. A equipa trofense venceu o Gramidense Infante, por 9-0 e, beneficiou ainda da derrota do Ardegães, precisamente o próximo adversário na série 2 da Divisão de Honra.

Também em grande continuam os juniores do CR Bougado, que foram ao terreno do Valmesio vencer por 4-3. A equipa de Carla Maia segue no 4.º lugar, da série 2 da Divisão de Honra, com 18 pontos, e defronta, na próxima jornada, o Estrelas Susanenses, que segue um lugar acima.

Publicidade

Na série 2 da Divisão de Honra, mas em juvenis, na dupla jornada (quarta-feira e fim de semana), o FC S. Romão perdeu primeiro com o ADCMU Areias, por 3-1, e empatou depois com o Arsenal Maia, a zero golos. Já o Bougado jogou apenas a meio da semana e empatou, precisamente, com a equipa maiata, mas a um golo.

Os romanenses são 7.ºs, com 10 pontos, enquanto o CRB segue um lugar abaixo, com quatro pontos. As equipas trofenses defrontam-se na próxima jornada.

Já na série 3 do Campeonato de Infantis, o S. Romão foi derrotado, 4-1, frente ao Mosteiro, enquanto o Bougado empatou, 1-1, na visita ao União da Bela. Romanenses e bougadenses seguem em 7.º e 8.º lugares, respetivamente, ambos com seis pontos. O S. Romão defronta, na próxima ronda, o Maia Futsal B e o CRB cumpre folga.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...