quant
Fique ligado

Desporto

Futsal federado: Guidões sobrevive na Taça Distrital

Avatar

Publicado

em

O Guidões FC foi uma das surpresas na 2.ª eliminatória da Taça da Associação de Futebol do Porto. Os guidoenses passam a ser o único representante trofense na prova.

Depois de uma derrota, a meio da semana, frente ao Juventude de Matosinhos, para a série 2 da 1.ª Divisão Distrital, a equipa de Guidões reagiu da melhor maneira ao vencer, no passado sábado, o Vila Futsal, da Divisão de Elite, por 3-1, assumindo-se como uma das surpresas na Taça distrital.

O FC S. Romão, semifinalista na última edição da prova, também teve uma equipa da Elite pela frente, mas aqui imperou a lei do mais forte com o GD Cem Paus a bater a equipa romanense, também por 3-1.

Já o Centro Recreativo de Bougado também acabou por ser eliminado numa partida, em Meinedo, que terminou uns minutos antes da hora regulamentar. Perto do fim, dois atletas bougadenses chocaram e tiveram, ambos, que ser transportados ao hospital. Com o resultado em 4-2 favorável aos lousadenses, as equipas chegaram a acordo e foi dado o jogo por terminado.

De volta aos jogos dos respetivos campeonatos, o CRB entra já em ação nesta quarta-feira, defrontando o Vila Futsal para a Elite. Na 1.ª Divisão, que se joga só no próximo fim de semana, o Guidões FC defronta o Paços de Ferreira B, enquanto o FC S. Romão joga com o Alfa Académico.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...