quant
Fique ligado

Desporto

Futsal Formação: CRB e S. Romão vencem fora de portas em juvenis

Avatar

Publicado

em

O Centro Recreativo de Bougado e o FC S. Romão regressaram aos triunfos no escalão de juvenis. Em juniores, os bougadenses voltaram a perder.

O destaque do fim de semana nas competições da formação da Associação de Futebol do Porto vai para o escalão de juvenis, no qual as equipas trofenses alcançaram os três pontos.

Em Pedras Rubras, o S. Romão bateu o Académico local, por 2-5, enquanto o Bougado bateu o Águas Santas, também na Maia, por 1-2.

Com a segunda vitória no campeonato, os bougadenses atingiram os sete pontos e ocupam o 8.º lugar, enquanto o S. Romão é 5.º, com 16. Os romanenses, na próxima jornada, defrontam o Águas Santas e o CRB, que joga a meio da semana com o Académico Pedras Rubras, num jogo em atraso, tem encontro, no próximo fim de semana, com o líder Sangemil.

No escalão de juniores, o Bougado também causou surpresa, mas pela negativa, ao ser derrotado, por 4-2, no terreno do S. Pedro Fins. Os bougadenses somam assim três derrotas consecutivas e desceram para o 5.º lugar, com 18 pontos. O Bougado joga agora, a meio da semana, frente ao Baguim do Monte e, no próximo fim de semana, frente ao Urbanização das Areias, ambos em casa.

Já em infantis, em jogo apenas para cumprir calendário, o CRB perdeu em Gondomar frente ao Gondomar Futsal, por 7-1. De lembrar que S. Romão e CR Bougado seguem para a 1.ª Divisão distrital, depois de terminarem a primeira fase em 7.º e 9.º lugares, respetivamente.

Por fim, os iniciados do S. Romão, que viram o seu jogo do fim de semana, frente ao Areias, ser adiado, é 3.º classificado da série 2 da Divisão de Honra, com 24 pontos, mas menos um jogo. Os romanenses voltam a jogar na próxima semana, com a receção ao Santa Isabel.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...