quant
Fique ligado

Desporto

Futsal Federado: Sábado de empates para as equipas da Trofa

Três jogos, três empates. Foi este o resultado que as equipas trofenses alcançaram, neste sábado, nas competições da Associação de Futebol do Porto.

Avatar

Publicado

em

campeonatoconcelhiofutsal

Três jogos, três empates. Foi este o resultado que as equipas trofenses alcançaram, neste sábado, nas competições da Associação de Futebol do Porto.

Na Divisão de Elite, o Centro Recreativo de Bougado deslocou-se ao terreno do GCR Vermoim, mas não conseguiu mais que o empate 2-2. A equipa bougadense esteve duas vezes na frente do marcador, contudo acabou, a segundos do fim, por permitir a divisão de pontos.

Publicidade

O CRB, segue agora na 5.ª posição, da série 2 da competição, com 20 pontos, e recebe na próxima jornada o Urbanização das Areias, atual 6,º classificado, com a mesma pontuação.

O mesmo resultado, 2-2, teve o FC S. Romão, na série 1 da 1.ª Divisão. Em casa, frente aos tirsenses do AD Tarrio, a formação romanense começou o jogo praticamente a ganhar, indo mesmo a vencer, pela margem mínima, para o intervalo. Na etapa complementar, a formação da Trofa permitiu a reviravolta no marcador e, já perto do fim acabou por conseguir salvar o ponto.

Com o resultado, os romanenses são 5.ºs classificados, com 21 pontos, e defrontam, na próxima jornada, o CD Aves 1930, 2.º classificado da prova.

Já no jogo grande da série 2 da mesma competição, entre 2.º e 3.º classificados, o Guidões FC empatou a três bolas na receção ao Juventude e Matosinhos. Fruto de uma má entrada no jogo, a formação da Trofa acabou por ir para o descanso a perder por 0-3, mas com uma grande segunda parte acabou por conseguir alcançar o empate.

Os guidoenses mantêm assim o 2.º lugar, de acesso ao playoff de subida de divisão, com 21 pontos, e na próxima jornada desloca-se ao terreno do Arcozelo ‘B’.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...