quant
Fique ligado

Desporto

Futsal federado: Presença do FC S. Romão na fase de subida adiada pela matemática

Com apenas uma jornada por realizar, um ponto é o que falta ao FC S. Romão para marcar presença na fase de apuramento de campeão da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto.

Avatar

Publicado

em

Com apenas uma jornada por realizar, um ponto é o que falta ao FC S. Romão para marcar presença na fase de apuramento de campeão da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto. A decisão será no dérbi trofense, frente ao Guidões, que voltou a vencer nesta jornada. Na Elite, o Bougado prolonga o bom momento.

Em jogo da jornada 17, da série 1, da Divisão de Honra, a vitória do S. Romão, por 5-2, na receção ao Leais e Videirinhos, não foi suficiente para alcançar matematicamente a presença nos quatro primeiros lugares, de acesso à fase de apuramento de campeão.

Publicidade

Os romanenses que com a quinta vitória consecutiva atingiram os 34 pontos, seguem na terceira posição a um do líder, e na próxima ronda, um ponto, ou nenhum, caso haja conjugação de resultados, é suficiente para a formação de S. Romão do Coronado.

Já o Guidões FC voltou a vencer na prova e desta vez por números expressivos. Na visita ao terreno do Restauradores Avintenses, os azuis saíram vitoriosos por 9-2. Já sem possibilidade de saírem da sétima posição, os guidoenses chegaram aos 24 pontos.

Na última jornada, decisiva para os romanenses, as duas equipas encontram-se em S. Romão do Coronado num encontro marcado para as 21 horas do próximo sábado.

Na divisão acima, a Elite, o Bougado continua com o bom momento somando a quinta vitória nos últimos seis jogos. Desta vez foi por 4-2 na receção ao Vila Futsal. O CRB chega assim aos 19 pontos e continua fora da zona de descida de divisão.

Os bougadenses voltam a entrar na quadra nesta quinta-feira, para o complemento de jogo com o Retorta, em Valongo. Com 22 minutos por jogar, o CRB leva, para já, a vantagem de 6-1. Na sexta-feira, está agendada a visita ao terreno da Ordem.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...