quant
Fique ligado

Desporto

Futsal Federado: Jogo interrompido na Elite adia o pleno trofense

Não fosse o jogo do CR Bougado interrompido e tudo estava bem encaminhado para o pleno das equipas trofenses nos campeonatos organizados pela Associação de Futebol do Porto.

Avatar

Publicado

em

Não fosse o jogo do CR Bougado interrompido e tudo estava bem encaminhado para o pleno das equipas trofenses nos campeonatos organizados pela Associação de Futebol do Porto.

Na Divisão de Honra, S. Romão e Guidões venceram, enquanto na Elite, bougadenses terão que esperar pelo término do encontro.

Na deslocação ao terreno do GDR Retorta, em partida da 13.ª jornada da Divisão de Elite, o CRB vencia por uns expressivos 1-6 quando, a dois minutos e quarenta segundos do intervalo, o jogo teve que ser interrompido devido à humidade no piso.

A conquista dos três pontos pelo Bougado, que pelos números estava bem encaminhada, fica adiada até à conclusão do restante tempo de jogo.

Sem perder há três jogos, os bougadenses são 10.ºs classificados, com dez pontos e na próxima jornada, a primeira da segunda volta, visitam a quadra do AD Penafiel.

Na Divisão de Honra, em jogo da jornada 13, da renhida série 2, o FC S. Romão regressou aos triunfos, por 2-1, na receção ao Moradores da Granja e volta assim a colar-se aos lugares de play-off de promoção.

Os romanenses seguem no 6.º lugar, com 22 pontos e a apenas um do 4.º classificado e a dois da vice-liderança.

Quem também venceu, na mesma série, foi o Guidões FC que, na deslocação à Maia, goleou o Leais e Videirinhos, por 7-2, seguindo assim com duas vitórias consecutivas.

Os guidoenses voltam a entrar também na discussão pelos quatro primeiros lugares. A formação de Guidões, que ocupa o 7.º lugar com 18 pontos, defronta, no próximo fim de semana, o Estrelas Susanenses, em jogo da taça distrital.

Na próxima jornada da Divisão de Honra, o S. Romão joga na Junqueira, enquanto o Guidões recebe o Escolas Arreigada.

Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...