quant
Fique ligado

Desporto

Futsal federado: Equipas de Elite no caminho dos trofenses na Taça Distrital

Avatar

Publicado

em

Realizou-se esta quarta-feira, na sede da Associação de Futebol do Porto, o sorteio da 2.ª eliminatória da Taça Distrital sénior de futsal, onde as três equipas da Trofa ficaram a conhecer os seus adversários.

O FC S. Romão, semi-finalista da prova na edição anterior, e que compete na 1.ª Divisão distrital, vai jogar em casa frente ao GD Cem Paus, equipa que disputa a Divisão de Elite.

Publicidade

Os gaienses contam só por vitórias os jogos realizados esta temporada e adivinha-se, assim, um teste bastante exigente para a formação romanense que, na 1.ª eliminatória já tinha deixado pelo caminho o Cruzeiro Santana, da Divisão de Honra.

Outra equipa da Elite a visitar a Trofa é o Vila Futsal, último classificado da série 2, que vai defrontar o Guidões FC.

Os guidoenses, que ainda não perderam esta época, defrontam o finalista vencido da prova na última época, depois de terem deixado pelo caminho o CD José Lopes na ronda anterior.

Quanto ao Bougado, vai a Lousada defrontar o Futsal Meinedo, local onde já foi derrotado esta época em jogo para a Divisão de Elite.

Depois de ter eliminado o Restauradores do Brás Oleiro, o CRB tem agora pela frente um dos favoritos a conquistar a prova.

Os jogos da 2.ª Eliminatória da Taça da AFP, serão jogados no fim de semana de 3 a 5 de dezembro.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...