quant
Fique ligado

Desporto

Futsal formação: Iniciados do S. Romão chegam ao 2.º lugar na Divisão de Honra

Avatar

Publicado

em

A equipa de iniciados do FC S. Romão foi a grande vencedora entre as equipas trofenses que participam nas provas da Associação de Futebol do Porto.

A formação romanense bateu, em Rio Tinto, o ADCMU Areias, por 4-1 e chegou ao 2.º lugar da série 2 da Divisão de Honra, com sete pontos.

O S. Romão, que ainda não perdeu na prova, vai agora defrontar o ADC Santa Isabel.

Em juvenis, na série 2 da Divisão de Honra, a equipa de S. Romão perdeu 6-1 com a Casa do FC Porto de Rio Tinto, enquanto o Bougado foi derrotado, por 5-0, no terreno do CA Pedras Rubras.

O S. Romão que recebe agora o Pedras Rubras, segue em 6.º com três pontos, enquanto o Bougado ocupa o 8.º lugar, ainda sem pontuar. Na próxima jornada, os bougadenses defrontam, na Trofa, o JD Águas Santas.

No campeonato distrital de infantis, o CRB empatou a uma bola no terreno do Escola de Gondomar, enquanto o S. Romão perdeu com a União da Bela por 6-0.

O CRB que leva cinco pontos, ocupando o 5.º lugar, defronta o AM Granja na próxima semana. Já os romanenses são 6.ºs, com três pontos, e vão cumprir folga.

Quanto aos juniores do CR Bougado, que não competiram nesta jornada, defrontam na próxima o GDCR Escolas Arreigada, que é líder da prova. A formação de Bougado segue em 6.º lugar, com três pontos.

Foto: arquivo

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...