quant
Fique ligado

Desporto

Futsal federado: Bougado e Guidões marcam passo

Publicado

em

Na luta pela manutenção na Divisão de Elite e pela promoção à Divisão de Honra, da Associação de Futebol do Porto (AFP), o CR Bougado e o Guidões FC perderam as suas partidas e complicaram as contas.

Em Matosinhos, o Bougado defrontou a Académica de Leça de onde acabou por sair derrotado, por 5-2. A formação trofense segue em 3.° lugar, com 24 pontos, mas vê os leceiros agora a cinco de distância e ainda com menos um jogo.

Na próxima jornada, os bougadenses cumprem folga.

Na 1.ª Divisão, no apuramento de campeão e respetiva subida à Honra, o Guidões somou a segunda derrota, em dois jogos. Desta vez, os guidoesnses foram derrotados 2-0, fora de portas, pelo Paços de Ferreira “B” e segue assim na última posição, sem pontuar.

A formação de Guidões cumpre, na próxima terça-feira a partida em atraso, frente ao Académico de Pedras Rubras, e defronta, de seguida, no fim de semana, o CD Aves 1930.

Também na 1.ª Divisão, mas na Taça Complementar, o S. Romão conquistou a única vitória sénior para o concelho da Trofa ao bater, na Maia, o CD José Lopes, por 2-4.

Os romanenses seguem na 3.ª posição, com quatro pontos, e defrontam, na próxima ronda, o líder, Juventude de Matosinhos.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Desporto

Trofense começa campeonato em casa frente à BSad

Publicado

em

Por

Foi efetuado está tarde o sorteio da Liga Portugal SABSEG para a época 2022/2023.

A competição começa no fim de semana de 7 de agosto e ditou que a equipa do Trofense joga em casa frente à equipa da BSad.

Confira o calendário.

Continuar a ler...

Desporto

EAT em 3.ª na estafeta feminina no Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre

No Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre, que decorreu a 25 e 26 de junho, em Lisboa, a Escola de Atletismo da Trofa subiu ao pódio na estafeta feminina de 400 metros.

Publicado

em

Por

No Campeonato de Portugal de Pista ao Ar Livre, que decorreu a 25 e 26 de junho, em Lisboa, a Escola de Atletismo da Trofa subiu ao pódio na estafeta feminina de 400 metros. Diana Rodrigues, Sandra Sá, Alice Oliveira e Ana Silva conseguiram o 3.º lugar absoluto, levando mais uma medalha para o desporto trofense.

A outra estafeta feminina, de cem metros, Diana Rodrigues, Mónica Rodrigues, Sofia Santos e Sandra Sá) ficou a um lugar de conseguir subir ao pódio.

A 19 de junho, no Montemuro Vertical Run, prova a contar para a Taça de Portugal de Corrida em Montanha, Deolinda Oliveira alcançou o 3.º lugar em F50, seguida da colega de equipa Júlia Sousa.

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também