quant
Fique ligado

Desporto

Futsal federado: Bougado e Guidões marcam passo

Avatar

Publicado

em

Na luta pela manutenção na Divisão de Elite e pela promoção à Divisão de Honra, da Associação de Futebol do Porto (AFP), o CR Bougado e o Guidões FC perderam as suas partidas e complicaram as contas.

Em Matosinhos, o Bougado defrontou a Académica de Leça de onde acabou por sair derrotado, por 5-2. A formação trofense segue em 3.° lugar, com 24 pontos, mas vê os leceiros agora a cinco de distância e ainda com menos um jogo.

Na próxima jornada, os bougadenses cumprem folga.

Na 1.ª Divisão, no apuramento de campeão e respetiva subida à Honra, o Guidões somou a segunda derrota, em dois jogos. Desta vez, os guidoesnses foram derrotados 2-0, fora de portas, pelo Paços de Ferreira “B” e segue assim na última posição, sem pontuar.

A formação de Guidões cumpre, na próxima terça-feira a partida em atraso, frente ao Académico de Pedras Rubras, e defronta, de seguida, no fim de semana, o CD Aves 1930.

Também na 1.ª Divisão, mas na Taça Complementar, o S. Romão conquistou a única vitória sénior para o concelho da Trofa ao bater, na Maia, o CD José Lopes, por 2-4.

Os romanenses seguem na 3.ª posição, com quatro pontos, e defrontam, na próxima ronda, o líder, Juventude de Matosinhos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...