quant
Fique ligado

Desporto

Futsal formação: Juvenis do CRB com primeiro triunfo na Taça Complementar

Os juvenis do CR Bougado defrontaram, este fim de semana, o Arsenal Maia em casa e conseguiram sair por cima com uma vitória acirrada por 3-2.

Avatar

Publicado

em

Os juvenis do CR Bougado defrontaram, este fim de semana, o Arsenal Maia em casa e conseguiram sair por cima com uma vitória acirrada por 3-2 a contar para a jornada 8 da Taça Complementar da Associação de Futebol Porto (AFP).

Com este resultado, o CRB está em 5.º lugar, com cinco pontos. No mesmo escalão, o FC S. Romão deslocou-se até à Maia para defrontar o Académico de Pedras Rubras, acabando por empatar a três bolas. Os romanenses seguem em 3.º lugar, com nove pontos, e no próximo fim de semana cumprem folga.

Publicidade

Por sua vez, os iniciados do FC S. Romão defrontaram o Atlético Teibas e conseguiram sair vitoriosos com uma goleada por 5-0. Com este resultado, após oito jornadas, o S. Romão está em 5.º lugar, com nove pontos, na Taça Complementar e no próximo fim de semana vai até Ermesinde medir forças com o União da Bela.

No escalão de infantis, o Bougado empatou 2-2 em Gondomar, em jogo a contar para a 15.ª jornada da segunda fase do campeonato. Com o empate, está em 12.º lugar, com oito pontos, e vai defrontar o Arsenal Maia na próxima ronda.

Na mesma competição, o FC S. Romão conseguiu uma vitória contra o Juventude Gaia por 2-4. Com o triunfo, a equipa romanense está em 5.º lugar, com 25 pontos, e o próximo adversário é a AD Polenenses.

Ricardo Amaral

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...