quant
Fique ligado

Desporto

Futsal Federado: Bougado de Elite e Guidões com muita honra

Guidões FC passou a depender apenas de si para garantir um lugar na Fase de Apuramento de Campeão e, com isso, a possibilidade de subir à Divisão de Honra.

Avatar

Publicado

em

Mais uma vez, nas competições da Associação de Futebol do Porto, as três equipas da Trofa tiveram uma jornada 100% vitoriosa. Com jogos perante os adeptos, bougadenses e guidoenses estão mais perto dos objetivos enquanto o FC S. Romão continua a “passear”.

Na fase de manutenção da Divisão de Elite, o CR Bougado deu um passo importante rumo ao seu principal objetivo. A jogar na condição de visitado, a formação bougadense venceu o Vila Futsal, por 5-2.

Com os três pontos, a equipa de Fábio Ferreira soma nove, em quatro encontros, e fica mais perto da permanência na mais alta divisão da Associação de Futebol do Porto. Na próxima jornada, o CRB desloca-se a Matosinhos para defrontar o Leça FC.

A jogar em S. Romão do Coronado, na 1.ª Divisão da AFP, série 1, o Guidões FC venceu a AR Freixieiro, por 5-2 e beneficiou, ainda, da derrota do Juventude de Matosinhos no terreno do Vale do Ave.

Com a conjugação de resultados, e com apenas um jogo por realizar (em duas jornadas) a equipa de Vítor Ferreira segue no 2.º lugar, com 29 pontos, e passa a depender apenas de si para garantir um lugar na Fase de Apuramento de Campeão e, com isso, a possibilidade de subir à Divisão de Honra.

Na próxima jornada, o Guidões cumpre folga.

Já o FC S. Romão, na série 3 da 1.ª Divisão, recebeu e bateu o Escolas Arreigada ‘B’, por 2-0, e continuam assim a saga de vitórias, alcançando o 13.º triunfo, em 14 partidas.

O S. Romão soma agora 39 pontos, mais seis que o 2.º classificado, o Restauradores Avintenses. A equipa de Avintes é precisamente o próximo adversário e, um ponto permite aos trofenses garantirem o 1.º lugar na série.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...