quant
Fique ligado

Edição 561

Fotógrafos à descoberta das maravilhas da Trofa

Avatar

Publicado

em

Quarenta fotógrafos amadores e profissionais estão inscritos para participar no 1.º Raid Fotográfico “Redescobrir a Trofa”, organizado pelo Clube Slotcar e que conta com o apoio da TrofaTv.

Partem à descoberta das sete maravilhas da Trofa, de máquina em punho e prontos a disparar. Foi este o desafio lançado pelo Clube Slotcar da Trofa aos amantes da fotografia que participarem no 1.º Raid Fotográfico “Redescobrir a Trofa”, no sábado, 27 de fevereiro. A maratona fotográfica começa pelas 9 horas e terá como pontos de paragem locais como o Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro, Ponte da Peça Má, zona envolvente à Capela de S. Gens e Jardim-Escultura de Alberto Carneiro.
Das imagens captadas ao longo de todo o dia pelos participantes, vai nascer uma exposição que vai estar patente na sede do Clube Slotcar da Trofa, em data ainda a definir.
Inicialmente aberta apenas a oito participantes, a iniciativa acabou por ter o número de inscrições alargado uma vez que “o interesse demonstrado ultrapassou, claramente, as expectativas da organização”, explicou João Pedro Costa, presidente da associação. “Vemos muita gente com vontade de participar no evento e aproveitar que não há tantas iniciativas na Trofa, seria uma pena não permitir a participação de todos aqueles que se quisessem juntar a uma iniciativa na Trofa”, adiantou.
Estão inscritos 40 fotógrafos amadores e profissionais.
É “mais uma atividade” do clube que parece não desmobilizar apesar das “dificuldades” que a direção acusa estarem a ser impostas “pela comissão liquidatária da Trofa-Park” e que tem que ver com “limitações” na utilização do espaço da Academia Municipal (Aquaplace), cujo bar é explorado pela associação.
“Estão a forçar-nos a ter melhores ideias, que nos permitam continuar com as atividades e a valorizar a Trofa, como sempre fazemos. Estamos a fazer uma atividade com a prata da casa, que sente a sua terra. Vai ser uma grande confraternização entre todos, já que o restaurante Os Braguinhas vai oferecer o almoço”, mencionou. A iniciativa conta ainda com o apoio da empresa Carfast e da TrofaTV.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...