quant
Fique ligado

Ano 2010

Forte dispositivo policial na Feira Anual

Avatar

Publicado

em

feira-anual

feira-anual 

Entre 4 e 7 de Março, o destacamento da GNR de Santo Tirso irá mobilizar um forte dispositivo policial para a Feira Anual da Trofa, com a presença de cerca de 100 militares no total dos quatro dias.

Entre sexta-feira e domingo, a cada hora, onze militares estarão destacados para controlar o trânsito e reforçar a segurança nas imediações do recinto da Feira, instalada no Mercado/Feira da Trofa, em S. Martinho de Bougado, para além da presença de militares da Guarda à civil.

Para o reforço policial serão também destacados militares do Destacamento de Intervenção da GNR do Porto, entre as 9 e as 24 horas, de sexta a domingo.

Juntamente com a GNR, a Polícia Municipal irá acompanhar e policiar nos dias em que decorre a Feira Anual da Trofa.

Trânsito condicionado em S. Martinho e Santiago

Nos quatro dias em que irá decorrer a Feira Anual da Trofa, a circulação do trânsito será condicionada em várias ruas da cidade. Assim, a GNR da Trofa informa todos os automobilistas que o acesso principal ao recinto da Feira será realizado pela Rua do Padrão. Na Rua do Agricultor e na Rua Cónegos Landim, em S. Martinho de Bougado, o trânsito será desviado, num único sentido, em direcção a Santiago de Bougado.

Já na rua Joaquim Pereira Serra, o trânsito será proibido a veículos pesados de mercadorias e os pesados, destinados ao recinto da Feira para questões de logística, que circularem no centro do Catulo em direcção à em 104, Trofa-Vila do Conde, deverão seguir pela Rua António Feliciano Castilho, em cuja artéria os estacionamentos também serão condicionados.

Por sua vez, na Rua Jornal da Trofa, em S. Martinho de Bougado, a circulação será feita em sentido único para escoar o trânsito junto ao recinto da Feira, enquanto junto à Quinta do Zé Emílio o trânsito será interrompido.

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...