Ford premiou qualidade dos concessionários. Na região, a Daro e a Hermotor foram as empresas reconhecidas.

A Ford reconheceu os padrões de serviço prestados aos clientes no ano passado, através da entrega do ‘Chairman’s Award’, o mais importante galardão da marca. Todos os anos a Ford Motor Company atribui o troféu que reconhece “os elevados padrões de qualidade de serviços prestados aos seus clientes no decorrer do ano anterior pela sua rede de Concessionários”.

A Daro e a Hermotor foram as concessões da região a ver distinguida a qualidade do serviço prestado aos clientes em 2010. Esta escolha da Ford é baseada em “inquéritos regulares enviados aos clientes, ao abrigo do programa ‘Opinião do Cliente’, avaliando os padrões de serviços nos concessionários desde a compra de um veículo novo, até à assistência em pós-venda”.

Diogo Rezende, na qualidade de presidente da Ford Lusitana, entregou os troféus aos responsáveis das duas empresas.

Esta é a segunda vez que a Daro alcançou esta distinção, depois de ter saído vencedora também no ano de 2003. Para Aleixo Roriz, da administração da Daro, este foi sem dúvida um momento de “satisfação”: “Para nós, a conquista deste troféu é sem dúvida um enorme motivo de orgulho, pois representa acima de tudo, aquilo para que todos na Daro trabalham durante um ano completo, numa busca incessante da satisfação global dos nossos clientes. Esta é a nossa forma de trabalhar e tudo vamos fazer para continuar a manter estes elevados graus de profissionalismo”.

Pela oitava vez, a Hermotor foi distinguida pela marca de automóveis. Raúl Herculano, gerente da empresa, foi quem recebeu o galardão. A Hermotor “reforça assim a sua posição de concessão recordista na obtenção deste prémio, sendo assim o concessionário Ford que mais tem satisfeito os clientes”, referiu fonte do concessionário.

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