quant
Fique ligado

Ano 2011

CD Trofense: Equipa teve primeiro teste ( C/video)

Avatar

Publicado

em

António Sousa teve oportunidade de observar os jogadores que tem no plantel pela primeira vez. O Trofense realizou um jogo-treino com o Sindicato de Jogadores, naquele que foi o primeiro teste da equipa. Dezenas de adeptos não perderam a oportunidade de ver o trabalho que está a ser feito para preparar o grupo.

O onze inicial foi constituído pelos jogadores que têm contrato com o clube. Moustapha e Viana fizeram os golos da equipa da Trofa na primeira parte, enquanto a equipa do Sindicato reduziu para 3-1 na etapa complementar. Para além os treinadores, houve quem também não tirasse os olhos do relvado.

Marco Couto, o novo diretor desportivo do clube, vem para fazer a ponte entre a equipa técnica e a comissão administrativa.

Apesar de todas as dificuldades que se adivinham, o diretor desportivo acredita no sucesso.

O clube está a trabalhar para completar o plantel e este treino com o Sindicato dos Jogadores também tinha o objetivo de observar possíveis reforços.

Começou a contagem decrescente para o início da época. o Trofense tem o primeiro jogo oficial a 31 de julho, em casa, frente ao Leixões, para a Taça da Liga, mas o presidente da comissão administrativa já garantiu que esta prova não é prioridade. José Leitão canaliza todas as energias para a Liga de Honra, para obter a desejada estabilidade.

{fcomment}

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...