quant
Fique ligado

Ano 2008

Fonzie abre Trof@posta Jovem

Avatar

Publicado

em

Fonzie, Dr1ve e Lúcia Moniz são os cabeça de cartaz do Trof@posta Jovem 2008, no Parque Nossa Senhora das Dores de sexta a terça-feira. Este evento contará ainda com um desfile de moda apresentado por Tânia Ribas de Oliveira e com a apresentação oficial do CD Trofense.

 Desporto, música, teatro e moda são alguns dos aperitivos preparados pela Câmara Municipal da Trofa para mais uma edição do Trof@posta Jovem, que como habitualmente se segue à Expotrofa, para dar aos mais jovens aquilo que eles mais gostam.

O Trof@posta Jovem vai estar no Parque Nossa Senhora das Dores, com alguns stands de empresas e associações ligadas à juventude e dois palcos, onde se dividem as inúmeras actuações previstas no programa.

O projecto mais jovem do concelho começa esta sexta-feira, às 19.30 horas com uma Mega Parada pelas principais artérias da Trofa com o Grupo Zés P'reiras, Equipa Espiral, com gigantones e cabeçudos, BOMBOéMIA, Per'Curtir, Samba e Trupe Circense que prometem muita música e animação. Durante os cinco dias do evento vão decorrer espectáculos de ilusionismo, marionetas, contos e poesia, música e animação de rua.

Os Fonzie são o grupo musical mais sonante do primeiro dia. Os quatro rapazes, que fazem furor em Portugal (têm um tema na série televisiva Morangos com Açúcar) e no resto do mundo, param na Trofa para trazer boa música e muita animação. Antes, os jovens têm ainda a oportunidade de ouvir a sonoridade produzida pelos Innerless, grupo trofense que nasceu em 2004. O dia termina com a música alternativa de Dj Júlio e Dj Pinhetti.

O Parque Nossa Senhora das Dores abre às 16 horas, no sábado, para um passeio de BTT e ainda para uma "Aventura dos Sentidos", promovida pelo Corpo Nacional de Escutas. No palco 2 estarão várias associações a fazerem demonstrações, como o grupo de karaté da Associação Recreativa do Muro, Ginástica Olímpica da Trofa, o teatro do Grupo de Jovens "Crescer Unidos" e a música do Grupo de Jovens do Centro Comunitário da Trofa.

A noite reserva o concerto da Lúcia Moniz e Dr1ve, que se juntaram para interpretar "A wish", um dos singles que certamente fará parte do repertório preparado para a actuação no palco 1. Os dj's Carlos Cunha e Filipe Gonçalves vão dar música aos mais resistentes, a partir das 00.30 horas.

Moda invade recinto do Trof@posta Jovem

Publicidade

Tânia Ribas de Oliveira, apresentadora de televisão, é a personalidade portuguesa que vai pisar o palco 1 do Trof@posta Jovem para apresentar um desfile de moda, protagonizado pelos jovens trofenses. Depois de terem estado sujeitos a dois castings, os candidatos desfilarão para poderem vencer um voucher, com o qual poderão fazer compras no comércio local nos parceiros deste desfile.

A tarde de domingo será dedicada aos Jogos Sem Fronteiras Inter-freguesias, a um concurso de Graffiti, música popular teatro e dança. O dia termina com stand up comedy de Hugo Sousa, João Seabra e Miguel 7 Estacas.

Os Ritmos Urbanos invadem o parque na noite de segunda-feira, às 21 horas, com a actuação de vários grupos como Just Expression, Alvadance, Slave Dance, D@nce 4U, Sound Slaves, 30 Segundos e Lackers.

Para quem gosta de cantar a organização disponibilizou o palco 2 para karaoke, a partir das 23h45.

O Trof@posta Jovem termina na terça-feira e o ponto alto do último dia é a apresentação oficial do plantel do Clube Desportivo Trofense, pela voz do jornalista Júlio Magalhães.

Para além da apresentação individual de todos os jogadores e elementos da equipa técnica serão dados a conhecer os novos equipamentos para a época 2008/2009

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...