quant
Fique ligado

Edição 540

Foi ao banco e roubaram-lhe 9 mil euros

Avatar

Publicado

em


Eram quase 13 horas, na passada terça feira, quando Pedro Braga se dirigiu à Caixa Geral de Depósitos para levantar “nove mil euros” para pagar ao empreiteiro responsável pelas obras da sua casa. Depois de “cerca de meia hora” à espera para “poder levantar o dinheiro”, uma vez que “os cofres estavam fechados”, Pedro foi atendido numa das primeiras caixas, tendo o funcionário “colocado o dinheiro dentro de um envelope”. O homem voltou para o veículo e no caminho para casa, situada na Rua Almirante Gago Coutinho, em S. Martinho de Bougado, guardou o envelope “dentro do porta-luvas”. Quase dez minutos depois, Pedro voltou à sua viatura, tinha o vidro do lado do passageiro partido, vidros pelo chão e o envelope tinha desaparecido. “Quem foi estava no banco, isso é certo. Ninguém parte um vidro e vai direto ao porta-luvas e sabe que tem ali dinheiro, sem mexer em nada”, referiu.
Uma senhora que estava no café perto de sua casa, viu “uma pessoa a espreitar” para a sua viatura, mas que entretanto “arrancou no seu veículo de cor cinza” e de marca “Audi”. “A senhora do café afirmou que a senhora que esteve de volta do carro era loira e bem vestida e pela descrição, também esteve no banco. Se quem furtou foi a pessoa descrita, conheço-a de vista de passar por ela na Trofa”, adiantou o homem.
No local esteve a GNR da Trofa e o Núcleo de Investigação Criminal da GNR do destacamento de Santo Tirso a recolher indícios, que possam levar à identificação dos autores do crime.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...