quant
Fique ligado

Ano 2008

Fingertips na Escola Secundária da Trofa para conversa com adolescentes

Avatar

Publicado

em

fingertips

fingertipsO grupo português Fingertips vai estar na Escola Secundária da Trofa esta tarde, 18 de Novembro, às 15h00, para falar com os adolescentes sobre temas como a droga, o sexo e os perigos da Internet.   Os Fingertips, que pertencem à Associação Portuguesa de Crianças Desaparecidas – APCD, pretendem assim chamar à atenção dos adolescentes para os perigos da sociedade actual para as crianças e jovens. Durante a conversa com os alunos, vai haver espaço para a apresentação de alguns dos temas do grupo em versão acústica, que será uma demonstração do que vai ser ouvido no concerto do dia 19 de Novembro. 

O dia do aniversário do concelho trofense, dia 19, ficará marcado pela actuação dos Fingertips, que vão dar um concerto no recinto da feira da Trofa pelas 22h00. As comemorações do 10º aniversário do concelho trazem assim à Trofa um dos mais conceituados grupos portugueses da actualidade.  

Os Fingertips, lançados em 2003, são de momento um grupo de sucesso, que gravou recentemente um disco ao vivo na discoteca ACT, no Porto. No dia 19 de Novembro, na Trofa, não vão faltar no concerto os temas do álbum “Live ACT”, como “Cause To Love You”, “You’re Gone (Everybody Knows That)” e “Melancholic Ballad (For The Leftovers)”.  

A noite de 19 de Novembro, Feriado Municipal, vai estar coberta de animação, permitindo aos jovens, e não só, conviverem ao som de um dos mais prestigiados grupos portugueses. A noite termina com uma grandiosa sessão de fogo de artifício no recinto. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...