quant
Fique ligado

Edição 572

Filipe Moreira alinhou na Rampa da Falperra

Avatar

Publicado

em

“Cerca de 150 pilotos” alinharam na 37.ª edição da Rampa Internacional da Falperra, que se realizou de 6 a 8 de maio, em Braga. Na prova, organizada pelo Clube Automóvel do Minho, participou o trofense Filipe Moreira, da equipa Talho 2005 Racing, que foi conquistou o 3.º lugar na categoria 11 ( + 2001cc /2 rodas motrizes) e o 10.° lugar no regional.
O trofense, a par de vários pilotos, deixou fortes críticas à organização”, tendo garantido que foi “prejudicado em duas subidas”. “Na terceira subida fiz mais de 800 metros com a pista cheia de óleo e na quarta subida fui obrigado a parar o carro para não bater no concorrente que seguia em marcha mais lenta. Como consta nos regulamentos, foi dada aprovação por parte do diretor de prova para repetir a subida já que fui bastante penalizado pela situação. Espanto meu quando me é dada nova ordem, passado nem um minuto, de que já não iria repetir a subida, não dando explicações para a mudança da decisão inicial”, explicou.
À exceção disso, Filipe Moreira garante que a sua participação foi “uma experiência inesquecível”, por ter sido “a sua primeira vez”, pelo “carinho das pessoas que chamavam por si no momento da descida e pela quantidade de público presente, mesmo com as condições meteorológicas adversas”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...