quant
Fique ligado

Espetáculos

Festa do 5.º Aniversário do blog A Certeza da Música

Avatar

Publicado

em

“Desde que me lembro a música esteve sempre presente na minha vida. O gosto pela escrita também é antigo. A vontade de divulgar e mostrar a música de que gosto, em particular a música feita por portugueses, já leva alguns anos também. Tudo isto somado originou o blog A Certeza da Música.” – João Nuno Silva

A Certeza da Música dedica-se fundamentalmente à divulgação da boa música portuguesa, e nele é possível encontrar reportagens de concertos, críticas a álbuns, entrevistas e um podcast semanal que divulga música portuguesa.

Agora que o blog chega ao seu 5º ano de existência, o seu autor João Nuno Silva decidiu fazer um grande festa em dois actos. A primeira parte da festa teve lugar em Abrantes a 10 de Janeiro, e o segundo acto faz-se mais a norte no Cine-Teatro de Estarreja a 8 de Fevereiro. O “lema” é simples: 5 Anos, 5 Bandas. Depois de Kwantta, A Jigsaw e Trêsporcento terem ajudado a festejar em Abrantes, os convidados para animar a noite em Estarreja são A Jigsaw, Miguel Calhaz e O Martim (músico conhecido por tocar com B Fachada, Homens da Luta e no programa 5 para a Meia Noite do Nilton). Apesar de representarem géneros musicais diferentes têm em comum o gosto pela música que fazem.

Com esta festa bipartida, o que se pretende é festejar o 5º aniversário e celebrar a música portuguesa. João Nuno afirma: “Conto com todos os que gostam de boa música, feita por portugueses, para fazerem parte da festa que não é só minha, mas de todos!”  Fica feito o convite. 

Os bilhetes para o espetáculo têm o custo simbólico de 8€. 

Inicio: 21h30 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...