quant
Fique ligado

Edição 518

Festa de Páscoa na Gota d’Água

Avatar

Publicado

em

A associação de solidariedade social Gota d’Água proporcionou a “algumas crianças e famílias de diferentes freguesias” uma festa da Páscoa “muito familiar e alegre”, que se realizou a 2 de abril, na Quinta de S. Romão.

A festa ficou marcada pela “contagiante alegria e ambiente agradável e familiar”, onde não faltaram as guloseimas, bolos, ovos de Páscoa e cachorros quentes.

Além das brincadeiras alusivas ao tema, a iniciativa contou com a presença de uma professora de ginástica que levou “os participantes a mexerem-se ao som de várias músicas”. Também as brincadeiras tradicionais não faltaram nesta festa, que teve como momento alto a distribuição dos ovos da Páscoa, que deixaram as crianças “em delírio”.

Fonte da associação afirmou que a participação das famílias foi “algo surpreendente”. “No final, alguns foram agraciados com bolos para levar para casa. Agradecemos a todos os colaboradores, voluntários, bem como aos participantes, os quais nos apoiaram a proporcionar esta alegria, principalmente, para as crianças, nesta data importante que é a Páscoa”, acrescentou.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...