quant
Fique ligado

Ano 2012

Festa da Juventude e Família em S. Martinho

Avatar

Publicado

em

A Paróquia de S. Martinho de Bougado está a organizar um dia de festa dedicado à família e juventude durante o dia 28 de abril, sábado, no parque Nossa Senhora das Dores.

Festa da Juventude e Família é o nome da iniciativa organizada pela paróquia de S. Martinho de Bougado. Passar “um importante momento de confraternização entre jovens e adultos, numa perspetiva de comunhão familiar tão necessária nos nossos dias”, é o principal objetivo. Durante o dia de sábado, o parque Nossa Senhora das Dores vai ser palco de diversas atividades, que têm início marcado para as 9 horas com uma caminhada com peddy-paper até ao Monte de Paradela. 

Publicidade

Pelas 11 horas será feito o acolhimento das crianças da catequese e as respetivas famílias, que contará com a colaboração do Aquaplace “que aquecerá o ambiente”. “Gostava de salientar o piquenique familiar, que queremos realizar às 13 horas no parque, convidando todas as famílias a juntarem-se neste evento. Tragam farnel e venham comer connosco. Vai haver ainda um porco no espeto”, adiantou o pároco Luciano Lagoa.

A partir das 14.30 horas terão início os Jogos Florais em família. As crianças e os jovens, acompanhados pelos respetivos familiares, estão convidados a levar uma fotografia de família, para colocar num mural, constituindo assim a “família de famílias paroquial”. O evento terminará com uma missa campal, pelas 17 horas. A organização conta com vários movimentos da Igreja sobretudo ligados à juventude e à família, tais como catequese, escuteiros, grupos de jovens, Equipa da pastoral Familiar, CPM, Equipa de Pais de Apoio à Catequese, entre outros.

Luciano Lagoa deixou um convite a toda a comunidade: “Queremos que tu e a tua família participem nesta catequese diferente. Esperamos por ti”. 

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...