quant
Fique ligado

Ano 2008

Festa da Cerveja animou Bairros

Avatar

Publicado

em

Nem a chuva conseguiu estragar mais uma edição da Festa da Cerveja, organizada pela Junta de Freguesia de Santiago de Bougado, em colaboração Rancho Etnográfico, que decorreu no passado fim-de-semana, no Souto e Bairros.

   Miguel Sete Estacas, Hugo Sousa e João Seabra foram os protagonistas da noite de Comédia antecedida pela actuação das marchas de S.Pedro da Maganha que actuaram na noite de sexta-feira, apesar da chuva que teimava em cair.

Publicidade

Apesar do mau tempo que se fez sentir, no sábado S.Pedro acabou por ajudar à festa e a animação foi assegurada pelo Grupo Sons e Cantares do Ave, pelo Rancho Etnográfico de Santiago de Bougado, pelo Rancho Típico de S.Pedro de Avioso e pelo conjunto de Concertinas Monte Córdova e Amigos.

Para Miguel Costa, um dos membros do Executivo da Junta de Freguesia "esta iniciativa teve um balanço muito positivo e pretendemos continuar a realiza-la nos próximos anos, em parceria com o nosso movimento associativo. Esta festa e o concurso do melão, que também temos vindo a organizar são para manter", adiantando que "o Concurso do melão que todos os anos se realiza também aqui em Bairros, vai ter lugar no segundo fim-de-semana de Agosto e tem como objectivo premiar os melhores produtores de melão casca de carvalho do nosso concelho".

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...