quant
Fique ligado

Ano 2008

Festa com sabor a chocolate

Avatar

Publicado

em

Uma tarde doce e recheada de surpresas foi o que o Centro Comunitário Mu nicipal da Trofa reservou para os seus utentes. Na passada quinta-feira, foram muitos os idosos que marcaram presença na Festa do Chocolate, no Parque Nossa Senhora das Dores.

  A festa começou pelas 14.30 horas com um concurso de receitas, onde o principal ingrediente foi mesmo o chocolate. As três melhores receitas foram cozinhadas por Emília Vilaça, que preparou Brigadeiros, Rosa Sousa, que levou um Rolinho Recheado de Chocolate e Hélia Coelho, com um Tronco de Chocolate. As três vencedoras do concurso de culinária receberam um ramo de flores e todos os participantes nesta tarde doce de Agosto levaram para casa um tablete de chocolate.

Publicidade

Esta iniciativa segundo a autarquia “visa ocupar os tempos livres dos mais idosos do concelho, promovendo o convívio entre os que estão mais isolados”.

O Centro Comunitário Municipal organiza, mensalmente, este tipo de convívios entre os idosos. Mas para além dos convívios, muitos são os idosos que frequentam diariamente o espaço do Centro Comunitário, situado no rés-do-chão do Centro Comercia da Vinha, onde existem os mais diversos ateliês de ocupação de tempos livres.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...