quant
Fique ligado

Edição 558

Feira Anual de 3 a 6 de março

Avatar

Publicado

em

Já é conhecido o programa da 70.ª edição da Feira Anual da Trofa, considerada como a maior feira agropecuária do norte do país. De 3 a 6 de março, o Mercado/Feira da Trofa será o epicentro das atividades agropecuárias e agrícolas, como os concursos pecuários e equestres, colóquios, demonstrações de equipamentos e dos novos produtos.
Além do Campeonato Regional do Norte de Equitação de Trabalho e do Concurso Modelo e Andamentos, a Feira apresenta a Atrelhagem, Horseball, Horse Paper e Cavalhadas, sem esquecer as tasquinhas e artesanato regional.
Este ano, há novidades na programação, com a animação do certame a começar pelas 22 horas de 3 de março, com o concerto dos D.A.M.A. O programa conta ainda com os espetáculos de Quim Barreiros, pelas 23 horas de 4 de março, Banda Sabor e Domingos Moça e Banda, a partir das 22 horas de 5 de março, e o Festival Folclórico, pelas 15 horas de 6 de março.
A Feira Anual da Trofa é promovida pela Junta de Freguesia de Bougado, com o apoio da Comissão de Agricultores e da recém-criada Equestrian Events- Associação Equestre dos Templários.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...